Financiamento

Você sabia que pode utilizar seu FGTS na compra do Lote com Construção?

Assim que definido o terreno, antes mesmo de aprovado o projeto na prefeitura, iniciamos o processo diretamente com a Caixa, onde será avaliada a capacidade financeira do proponente juntamente com analise da documentação inicial e pré-aprovação do crédito (Não se preocupe com a parte burocrática, a Renzeti facilita todo o processo para você).  Logo após esta etapa, iniciamos o processo de financiamento, com o envio da documentação para ser processado pela Caixa Econômica Federal, em seguida é acionado o débito do fundo de garantia.
Após a assinatura dos contratos de financiamento e registro em cartório, finalizamos o processo administrativo e partimos para a execução da obra.

Essa modalidade de financiamento de construção acontece por fases, a Renzeti cria um Cronograma Físico-Financeiro. Com ele, a medida que a construção avança, os valores são liberados diretamente em sua conta-corrente. Acompanhamos todos os laudos, medições e liberações, até o final da obra.

Com a residência entregue e vistoriada por nossos profissionais, voltamos a fase documental com a emissão da CND de obra do INSS e a Averbação da Construção na matrícula do imóvel. Auxiliamos em todo processo.

Cronograma Físico-Financeiro

-->